Quem somos

quem somos 

A Reward nasce com o intuito tornar acessível a todas as empresas e empreendedores conhecimentos e ferramentas que potenciem e tornem sustentáveis as suas ideias ou projetos.

Os desafios impostos aos empreendedores e às empresas são cada vez mais exigentes nos dias que correm. Cada vez mais se torna premente o recurso à subcontratação de serviços de consultoria, de modo a suprir necessidades específicas de conhecimento, tanto a nível pessoal, como a nível organizacional.

Temos constatado que em Portugal a maior parte das ideias não chega sequer à fase de projeto e uma percentagem elevada dos projetos/empresas que delas resultam acabam por fechar, por falta de apoio e acompanhamento profissional na tomada de decisão e na definição de estratégias de crescimento e sustentabilidade do negócio.

Por outro lado, a reduzida capacidade financeira das organizações e dos empreendedores, não permite muitas vezes que os projetos passem apenas de ideias e leva as empresas a estagnar o seu processo de crescimento, culminando várias vezes em recessão e consequentemente até na extinção das entidades.

A Reward defende que todas os empreendedores e empresas, independentemente da sua dimensão, devem ter a possibilidade de aceder ao conhecimento e às melhores práticas de gestão, nos seus mais variados ramos de atuação, nomeadamente, Estratégia, Contabilidade, Financeira, Recursos Humanos, Comunicação, Marketing e Jurídica, a um preço acessível e adequado às suas possibilidades e objetivos.

Assim, deste modo, pretendemos enquanto empresa proporcionar um portefólio de serviços de consultoria adequados à realidade dos Clientes e às necessidades específicas dos seus projetos ou organizações.

Trabalhar connosco recompensa!

Missão

A REWARD tem como missão a prestação de serviços que valorizem o potencial dos seus Clientes, das suas Ideias e Projetos. O objetivo central da sua atividade é criação de valor para os Clientes.

Valores

Os valores da REWARD representam os princípios pelos quais a empresa pauta a sua atividade e a relação com todos os seus parceiros.

- Qualidade

Melhorar continuamente os serviços e processos internos, impondo regularmente novos patamares de exigência ao valor resultante da nossa atuação.

- Capacidade

Contribuir para o desenvolvimento dos nossos Clientes e para a sustentabilidade dos seus projetos. Todas as ações deverão ser medidas pelo sucesso obtido no cumprimento deste objetivo.

Valorizar todas as ideias, de modo a garantir que, à luz do conhecimento e experiência dos quais somos detentores, indicaremos o caminho mais adequado, tendo em vista a satisfação duradoura dos Clientes.

- Confiança

Atuar sempre de uma forma ética e íntegra, no relacionamento com todas os parceiros, de modo a consolidar a confiança;

Garantir que o lucro obtido seja resultante de um trabalho que satisfaça as necessidades dos clientes e beneficie as suas organizações e projetos. A nossa atuação assenta numa estratégia de benefício mútuo, na qual o Cliente poderá avaliar concretamente o resultado, constatando necessariamente que os honorários cobrados serão sempre ajustados à mais-valia gerada.

Visão

A visão da REWARD é ser reconhecida em Portugal como uma referência nos domínios da consultoria onde atuar e contribuir de forma ativa para o fomento do empreendedorismo e dos fatores dinâmicos de competitividade (Inovação, I&D, Qualificação e Internacionalização) nas empresas nacionais.

Noticias Reward

Atualização do salário mínimo nacional

Desde 1 de janeiro que o ordenado mínimo nacional foi atualizado

A “Dispensa para consulta pré –natal”, determina perda de quaisquer direitos?

Saiba se a Dispensa para consulta pré–natal determina alguma perda de direitos

Todas as faltas justificadas são pagas pelo empregador?

Não. Determinam a perda de retribuições algumas faltas, ainda que justificadas