Financiamento de Projetos

 

Financiamento de Projetos

A área de Financiamento de Projetos focaliza a sua atuação na Análise de Projetos de Investimento, Elaboração de Candidaturas e Acompanhamento aos seguintes Sistemas de Incentivos:

  • Incentivos Comunitários (Portugal 2020 – “O Novo QREN”, PRODER, …)
  • Apoios e Incentivos IEFP
  • Incentivos IAPMEI
  • Benefícios Fiscais (SIFIDE II, RFAI, …) 

O nosso objetivo é desenvolver uma relação estável e duradoura com os nossos clientes, de modo a que possamos ser encarados como parceiros de negócio, partilhando o risco no sucesso de cada iniciativa e prestando um apoio consultivo permanente, à medida das suas necessidades. Trabalhamos 100% com base no SUCESSO das candidaturas submetidas e os nossos honorários são calculados com base no incentivo ou benefício fiscal aprovado.

É neste contexto de contacto privilegiado e proximidade com o cliente que a REWARD desenvolve e propõe soluções, visando a obtenção de financiamento (direto ou indireto) para as suas ideias e projetos, através do recurso aos sistemas de incentivos disponíveis em Portugal, analisando caso a caso, o seu enquadramento nos programas vigentes, de modo potenciar o melhor resultado possível.

Se tem uma ideia para um negócio, ou um plano para o desenvolvimento da sua empresa, entre em contacto com a REWARD. Analisaremos gratuitamente e sem qualquer compromisso a sua situação específica.


Notícias Reward

Atualização do salário mínimo nacional

Desde 1 de janeiro que o ordenado mínimo nacional foi atualizado

A “Dispensa para consulta pré –natal”, determina perda de quaisquer direitos?

Saiba se a Dispensa para consulta pré–natal determina alguma perda de direitos

Todas as faltas justificadas são pagas pelo empregador?

Não. Determinam a perda de retribuições algumas faltas, ainda que justificadas