Consent Preferences

Contabilidade, Consultoria de Gestão, Candidaturas SIFIDE, PRR, PT2030, IFR - Paço de Arcos, Oeiras, Lisboa

Fundos para o Algarve vão duplicar com o PRR

Setembro 20, 2021

António Costa informa que foi possível obter um reforço extraordinário dos fundos para o Algarve, reforço esse que irá fazer com que o próximo plano operacional contenha 770 milhões de euros ao invés de 318 milhões de euros.

Este valor deve-se ao PRR, Plano de Recuperação e Resiliência de Portugal, que fez com que o Algarve receba até 2027 cerca de 1200 milhões de euros. mais do dobro dos 570 milhões que recebeu nos últimos 7 anos.

Os fundos para o Algarve serão distribuídos pelos programas em curso na região. 600 milhões de euros estarão afetos ao Plano de Operacional Regional, 200 milhões do Plano de Eficiência Hídrica, 100 milhões que transitam de vários programas do atual período de programação e 300 milhões do PRR, Programa de Recuperação e Resiliência; dos programas nacionais e do POCTEP.

Estas afirmações foram proferidas aquando da deslocação do ministro a Portimão, que congratulou também o combate à pandemia de COVID-19 e o trabalho realizado entre a administração central do Estado português e as autarquias locais.

Mais sobre apoios comunitários – PRR

siga a reward consulting em google newssiga a reward consulting em google news

Alguma questão? Fale connosco

A nossa equipa de consultores de sistemas de incentivos pode avaliar o potencial da sua empresa e/ou projeto.
Contacte-nos e receba um pré-diagnóstico gratuito.

Notícias Relacionadas