Consent Preferences

Gestão em 5 Minutos (G5M) – Gestão de conflitos em ambiente de trabalho

Este episódio da rubrica Gestão em 5 Minutos (G5M) da REWARD Consulting aborda a temática da “Gestão de conflitos em ambiente de trabalho”.

A gestão de conflitos em ambientes de trabalho presenciais é essencial para a manutenção da harmonia da equipa.

Conflitos, naturais em qualquer interação humana, necessitam ser geridos com sensibilidade. Num ambiente presencial, a liderança deve promover uma comunicação aberta e honesta, facilitara compreensão das diferentes perspectivas e incentivar a resolução de conflitos de forma construtiva.

Tópicos principais – Gestão de conflitos em ambiente de trabalho

  • Introdução
  • Causas comuns de conflitos de trabalho
  • Tipos de conflitos de trabalho
  • Como evitar conflitos em ambiente de trabalho
  • Como resolver conflitos

Com a Gestão em 5 Minutos, pretendemos descomplicar conceitos complexos, apresentar novas perspectivas e fornecer estratégias práticas que possam ser diretamente aplicadas no seu negócio.

A série Gestão em 5 Minutos (G5M) é uma das rubricas da REWARD Consulting, com o objetivo de apoiar empresários e empreendedores na melhoria dos seus resultados e métodos de gestão, de forma a permitir que as empresas prosperem num ambiente de negócios cada vez mais dinâmico e competitivo.

A REWARD Consulting atua nas seguintes áreas:

  • Consultoria de Negócios
  • Apoio a Candidaturas a Sistemas de Incentivos (SIFIDE, RFAI, DLRR, IEFP, PT2020, PT2030, PRR)
  • Contabilidade e Fiscalidade
  • Payroll
siga a reward consulting em google newssiga a reward consulting em google news

Notícias Relacionadas