Siga-nos:

Início Gestão Administrativa de RH

Contacto Rápido

    Necessita de Ajuda?

    Sinta-se à vontade para contactar-nos. Respondemos à sua mensagem no máximo de 24h.

    • rwd@reward.pt
    • +351 214 410 718
    •    +351 926 465 245

    Gestão Administrativa de RH

    Gestão Administrativa de RH REWARD Consulting

    As pessoas são o principal ativo das organizações. É devido a esse facto que a sua gestão deve ser feita de forma profissional e mais humana possível. O nosso departamento de gestão de Recursos Humanos conta com técnicos altamente especializados na gestão administrativa, contabilística, financeira e fiscal dos colaboradores dos nossos clientes.

    Temos como objetivo a prestação de serviços no âmbito da gestão corrente e estratégica dos Recursos Humanos, ajustados individualmente às necessidades de cada empresa, à sua dimensão e natureza da sua atividade, nomeadamente:

    Gestão Administrativa de Recursos Humanos

    • Cálculo e Processamento Salarial
    • Emissão e envio de recibos de salário em formato eletrónico para empresa e trabalhadores
    • Preparação de ficheiros para transferências bancárias – salários, subsídios via cartões/vales refeição, ou outros
    • Gestão do Processo de Pagamento de Contribuições e Impostos
    • Comunicações e vínculos à segurança social, ACT, AT e sindicatos
    • Gestão de Fundos de Compensação – admissões, atualização e resgate de entregas
    • Declarações e gestão de seguros de acidentes de trabalho
    • Formalização e desvinculação laboral
    • Gestão do tempo trabalho – horários de trabalho, isenções e gestão de bancos de horas
    • Simulação financeira de admissões e demissões
    • Elaboração do Relatório Único
    • Declaração Anual de Rendimentos aos colaboradores
    • Pedidos de esclarecimento à Segurança Social
    • Mediação e acompanhamento de Processos na Segurança Social

    Reporting

    Auditoria Interna

    Consultoria

    • Legislação Laboral
    • Gestão de Contratos
    • Fiscalidade
    • Implementação de melhores práticas de Gestão de RH

    Todas as tarefas de rotina e complementares inerentes à Gestão Administrativa de Recursos Humanos são complexas, burocráticas e sensíveis no dia a dia de uma organização, impactando de imediato no relacionamento com os colaboradores e com as entidades que tutelam a área laboral.

     

    Ao contratar os nossos serviços, terá sempre uma equipa especialista disponível para cumprir com as obrigações legais, esclarecimento de dúvidas, ou responder às mais variadas situações que surjam com a sua equipa. Garantimos a prestação de um serviço de elevada qualidade e valor acrescentados 12 meses por ano.

    Gestão Recursos Humanos REWARD Consulting

    É de salientar também que a absoluta confidencialidade da informação referente aos Recursos Humanos é um fator extremamente relevante em qualquer organização. Neste sentido, o outsourcing desta área permite aos gestores manter a informação numa entidade isenta e que presta um serviço altamente especializado e customizado à sua realidade, evitando assim desconfortos internos referentes a esta temática.

     

    Prestamos os nossos serviços internamente, nos nossos escritórios, ou externamente, nas instalações dos clientes.