Consent Preferences

App do empreendedor lançada pelo IAPMEI

O IAPMEI lançou a nova App do Empreendedor, uma aplicação que se configura como um ponto de encontro entre as entidades do ecossistema de empreendedorismo em Portugal.

A App do Empreendedor para além de ser uma ferramenta útil, dispõe de uma comunidade digital onde é promovido o networking e a partilha de conhecimento para uma maior visibilidade e credibilidade, feedback e mentoria para o crescimento de todas as partes.

Esta aplicação conta com um arquivo de conteúdos e de informação útil para empreendedores e empresas, segmentadas por fases de ideia, projeto e startup, que são:

  • Agenda de eventos, notícias de empreendedorismo e contatos de entidades do ecossistema empreendedor de Portugal
  • Conteúdos vídeo, áudio (podcasts) e e-books lançados conforme o ciclo de vida dos projetos empresariais – Ideia, Projeto e Startup
  • Questionários de conhecimento sobre várias temáticas ligadas ao empreendedorismo
  • Ferramentas e instrumentos de apoio para o desenvolvimento de projetos.

O lançamento oficial da App do Empreendedor vai ocorrer no seminário final do Startup Boost Powered by Capacitar para Empreender. O evento decorre a 31 de maio 2023, às 14 horas em Vila Nova de Gaia.

No entanto pode fazer o download da app em questão para Android (conta com 50 downloads à data de conceção do artigo) e para iOS nestes links. A aplicação é promovida pelo IAPMEI e cofinanciada pelo COMPETE2020, PT2020 e pela União Europeia através do Fundo Social Europeu.

Neste evento será abordado a temática “Como desenvolver negócios inteligentes e empreendedores” com várias personalidades do ecossistema empreendedor e de inovação em Portugal, que irão apresentar o seu ponto de vista sobre tendências tecnológicas inteligentes.

siga a reward consulting em google newssiga a reward consulting em google news

Alguma questão? Fale connosco

A nossa equipa de consultores de sistemas de incentivos pode avaliar o potencial da sua empresa e/ou projeto.
Contacte-nos e receba um pré-diagnóstico gratuito.

Notícias Relacionadas