Consent Preferences

Contabilidade, Consultoria de Gestão, Candidaturas SIFIDE, PRR, PT2030, IFR - Paço de Arcos, Oeiras, Lisboa

PRR: Concurso para aceleradoras do comércio digital com 55M€

Maio 2, 2022

O concurso para criação de aceleradoras do comércio digital (e-commerce) do Plano de Recuperação e Resiliência está em vigor desde 13 de maio até dia 01 de julho de 2022. Tem a dotação total de 55 milhões de euros, segundo o IAPMEI.

As candidaturas para o concurso para aceleradoras do comércio digital estão abertas a consórcios de associações empresariais e similares e podem ser submetidas online através de formulário próprio para o efeito.

Até 2025 deverão ser criadas 25 aceleradoras que, por sua vez, irão apoiar aproximadamente 30 mil empresas quanto ao comércio digital.

Esta iniciativa conta com um potencial transformador e irá promover a maturidade digital das empresas de comércio e serviços, enquanto as apoia nos desafios inerentes à adoção de novas tecnologias.

As PME podem contar com o acompanhamento das aceleradoras no terreno através de recursos humanos, ferramentas e intermediação no acesso a serviços de transformação digital (indica o IAPMEI).

O PRR, que executar até o ano 2026, tem uma dotação total de acima de 16.600 milhões, distribuída pelas 3 dimensões estruturantes:

  • Resiliência – 11.125 milhões de euros
  • Transição climática – 3.059 milhões de euros
  • Transição digital – 2.460 milhões de euros
siga a reward consulting em google newssiga a reward consulting em google news

Alguma questão? Fale connosco

A nossa equipa de consultores de sistemas de incentivos pode avaliar o potencial da sua empresa e/ou projeto.
Contacte-nos e receba um pré-diagnóstico gratuito.

Notícias Relacionadas