Consent Preferences

Simulador de sistemas de incentivos (PT2030, PRR, IEFP) para empresas

Tópicos do Artigo

A REWARD Consulting desenvolveu um novo simulador de sistemas de incentivos para empresas. O simulador está disponível em página própria e permite apoiar empresas de todos os setores de atividade e dimensões (microempresas, PME e grandes empresas).

De forma a colmatar a dificuldade que uma franja considerável do tecido empresarial tem quanto a entender quais os sistemas de incentivos que mais se adequam à sua atividade e/ou dos seus projetos de investimento, a REWARD Consulting disponibilizou este simulador de incentivos.

Esta ferramenta foi desenhada para simplificar o processo de identificação e seleção de incentivos e programas de fundos comunitários (Portugal 2030, PRR e IEFP) e permite que a gestão se concentre na implementação dos seus projetos com o apoio financeiro adequado.

Ao iniciar o processo de simulação de sistemas de incentivos adequados são colocadas questões relativas ao investimento (tipo de investimento, montante de investimento), projeto (tipologia de projetos) e de organização (tipo de organização e outros).

Após completar o processo de simulação, o simulador de sistemas de incentivos apresenta os sistemas de incentivos existentes e adequados a cada caso, resultado complementado com uma cópia enviada via e-mail para registo da simulação e futura consulta de resultados.

O simulador de sistemas de incentivos foi concebido com uma interface user-friendly, para uma experiência de utilizador simples e é alvo de atualizações regulares, para refletir as constantes mudanças e atualizações nos sistemas de incentivos.

O novo simulador de incentivos pode ser utilizado aqui, o tempo estimado de cada simulação é de 2 minutos.

Vantagens do simulador de sistemas de incentivos

  • Personalização. Adaptação de resultados conforme o perfil da empresa e natureza do projeto, para que cada empresa receba resultados específicos e alinhados com a sua necessidade;
  • Abrangência setorial. O simulador cobre empresas de todos os setores de atividade, para que nenhuma fique excluída de potenciais oportunidades;
  • Versatilidade. O simulador é capaz de fornecer informações ajustadas a empresas de qualquer dimensão (microempresa, PME ou grande empresa).
siga a reward consulting em google newssiga a reward consulting em google news

Notícias Relacionadas