Consent Preferences

Contabilidade, Consultoria de Gestão, Candidaturas SIFIDE, PRR, PT2030, IFR - Paço de Arcos, Oeiras, Lisboa

Paula Franco reeleita bastonária da OCC

Novembro 23, 2021

Paula franco ficou à frente de José Araújo na votação para eleição do bastonário da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) para o mandato de 2022-2025. A candidata da lista A foi reeleita com quase 89% dos votos.

No total votaram 24.682 pessoas na eleição de órgãos sociais para os próximos quatro anos. A lista de Paula Franco também venceu no Conselho Fiscal e no Conselho Jurisdicional, obtendo uma maioria absoluta na Assembleia Representativa.

A votação ocorreu no dia 18 de novembro (quinta-feira) em todas as capitais de distrito do continente e regiões autónomas, esta foi a votação que contou com mais participantes da OCC, que conta com aproximadamente 69 mil membros inscritos.

Houve vários pontos que separaram as posições entre a lista A de Paula Franco e a lista B de José Araújo (que pertenceu à comissão instaladora da Associação dos Técnicos Oficiais de Contas, na origem da OCC), desde as avenças à relação dos Contabilistas Certificados com a Autoridade Tributária e com o próprio Governo.

Paula Franco e a sua lista A defendem que se deve “pegar em todas as coisas que ainda não estão contempladas em despacho para tratar este impasse até haver um novo Orçamento de Estado”, tal como a prorrogação do SAF-T da contabilidade que irá sair num despacho autónomo.

siga a reward consulting em google newssiga a reward consulting em google news

Alguma questão? Fale connosco

A nossa equipa de contabilistas e RH pode esclarecer as suas dúvidas e/ou questões, contacte os nossos serviços no formulário abaixo.

Notícias Relacionadas