Consent Preferences

Contabilidade, Consultoria de Gestão, Candidaturas SIFIDE, PRR, PT2030, IFR - Paço de Arcos, Oeiras, Lisboa

Resultados preliminares do Relatório Nacional de Inovação

Maio 11, 2022

Os resultados preliminares do Relatório Nacional de Inovação vão ser apresentados pela ANI – Agência Nacional para a Inovação no evento Ciência 2022.

A apresentação será realizada pelo administrador da ANI, João Mendes a 17 de maio, pelas 15h30, no CCL – Centro de Congressos de Lisboa.

Referente à temática “Crescimento verde, sustentabilidade e transição ecológica”, prioridade de Portugal e da Europa, a 2ª edição do Relatório Nacional de Inovação vai definir a generalidade da inovação em Portugal para 2021.

Este relatório é promovido pela ANI e foi elaborado em conjunto com 13 entidades do ecossistema de inovação, compila os principais incentivos ao conhecimento e inovação, interpreta relatórios internacionais e apresenta os principais indicadores nacionais.

O Relatório Nacional de Inovação insere-se na Estratégia de inovação tecnológica e empresarial para Portugal 2018-2030 e ambiciona uma abrangência cada vez maior, com mais entidades parceiras e contributos para espelhar rigorosamente a realidade de Portugal quanto ao conhecimento e inovação.

A versão final da segunda edição do relatório será divulgada em breve pela ANI. A participação no evento é gratuita, no entanto o registo é obrigatório (participar no evento aqui).

siga a reward consulting em google newssiga a reward consulting em google news

Notícias Relacionadas